segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Laços!!! (Ties)







- Gostou dos laços?
- Eu prefiro os laços firmes. Aqueles mais dificéis de se fazer, e de se desfazer, mas que quando feitos e depois desfeitos podem se orgulhar de si próprio e falar com convicção: Eu fui um grande laço. [...]

- Laços não falam e muito menos com convicção!

- Mas eu falo e posso falar todas as razões que uma menina tem pra chorar em ordem alfabética. [...] Eu poderia passar horas discorrendo sobre bobagens em geral e citar a importacia de cada uma delas desde que você ordene.

- Tá bom, você venceu! Eu quero uma explicação pra essas bobagens. O que você tem a dizer?

-Que é bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes! Alguns laços são teimosos. As vezes dizemos: Uuh, lá se foi ele, mas ele vai estar sempre aqui. Que nem alguns amores.
Assim é que deve ser.

É com você me vigiando assim, bem escondidinha que pretendo ficar, por toda a vida!
(para Nega Joinha)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger